Atendimento

Atendimento

Perguntas Frequentes:
Lista de Casamento
  • Como troco os produtos avariados?

    Caso os noivos recebam o produto avariado pelo transporte, será efetuada a substituição do mesmo por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Você pode efetuar a troca do produto avariado na mesma loja escolhida pelos noivos para a troca de bônus e créditos. Para isto, é necessário que os noivos entrem em contato por meio de nosso atendimento (11) 3833-8200, até 48 horas após a entrega. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de mau uso, não for detectada nenhuma avaria, falta de acessórios que compõem o produto ou caso a embalagem esteja avariada. A Preçolandia tem até 7 dias para resolver a situação a partir da data de abertura de ocorrência no SAC. Produtos que não foram comprados na lista de casamento, não são sujeitos para troca.
  • Como altero a data de entrega dos meus presentes?

    Para alterar a data de entrega dos seus presentes entre em contato com o nosso atendimento (11) 3833-8200. A data de entrega está sujeita a disponibilidade de dia.
  • Como funciona a política de troca de presentes?

    Após o casamento, a noiva deverá agendar uma data e horário dentro do prazo de 30 dias para efetuar as trocas necessárias. As trocas serão feitas em uma só vez e exclusivamente na loja originária da lista; Ou, em caso de lista que tenha sido feita pela internet, os noivos deverão escolher uma única loja e entrar em contato para agendar a realização da troca. Produtos que não estão na lista de casamento, não são sujeitos para troca.
  • Os produtos comprados na minha lista estão indisponíveis. O que devo fazer?

    Caso o produto escolhido pelo convidado não mais figure no estoque da nossa Central de Distribuição no momento da preparação da entrega programada, será concedido um crédito aos noivos, no valor do produto gasto pelo convidado para serem retirados em uma de nossas lojas físicas.
Fale Conosco
Chat On-line Fale com um de nossos atendentes.
E-mail Deixe suas dúvidas e sugestões.
Telefone SAC: (11) 3833-8200
Fechar