Lista de Casamento   Meu Carrinho   Meus Pedidos   Meu Cadastro  
Empresa Dúvidas Dúvidas Lojas Fale Conosco trabalhe conosco sac 11 36413330 Televendas  
Olá, Seja Bem-Vindo!

 
 

 
Leia com atenção os regulamentos da lista de casamento da Preçolandia
 
Regulamento de Lista de Casamento Preçolandia
  1. Da Montagem da Lista
  1.1. Para a confecção de lista de presentes na Preçolandia é indispensável o correto preenchimento de nosso cadastro e a escolha de produtos em qualquer uma de nossas lojas ou no site www.precolandia.com.br. O cadastro é parte integrante deste regulamento.
  1.2. A Preçolandia reserva-se o direito de verificar o cadastro previamente, podendo indeferir o processo de abertura da lista de presentes caso sejam identificadas informações conflitantes.
  1.3. Os dados pessoais armazenados em nosso banco de dados são sigilosos, de forma que a Preçolandia não os comercializará ou fornecerá, salvo com autorização expressa dos noivos ou por ordem judicial.
  1.4. Os itens que compõem a lista de presentes dos noivos deverão ser escolhidos entre os produtos comercializados pela Preçolandia sem nenhuma restrição de valores. No prazo de até 48 horas após o cadastro ter sido efetuado e os presentes escolhidos, a lista ficará disponível, em todas as lojas da rede Preçolandia e no website www.precolandia.com.br, para consultas ou compras.
  1.5. Os preços dos produtos relacionados na lista de presentes, no ato da elaboração, representam simples referência, podendo ser alterados pela Preçolandia, sem aviso prévio aos noivos, sendo que o valor a ser pago pelo convidado será o preço da mercadoria em vigor na loja na data da compra.
  1.6. Tanto na loja, quanto no website, será disponibilizada para o convidado uma relação com os itens da lista que ainda não foram comprados e os preços em vigor naquele momento. Entretanto, considerando que o convidado tem liberdade para a escolha do presente, se optar por algum produto que não conste entre as opções dos noivos, o item será incluído na lista, mantendo-se todos os direitos de troca e bônus.
  1.7. O presente comprado é excluído da lista automaticamente após a compra, buscando evitar a compra de produtos repetidos da lista. Entende-se por compra no caso de vendas pela internet o faturamento do pedido.
  1.8. Qualquer alteração seja de exclusão ou inclusão, ou qualquer solicitação de informação sobre itens da lista, deverá ser feita na loja originária da lista ou no caso de lista elaborada pelo website, na loja escolhida no ato de confecção da lista, a qual não poderá ser alterada posteriormente.
  1.9. O cadastramento, montagem, alteração, exclusão, inclusão ou informações que são oferecidos através do site representam um instrumento de facilitação do serviço de lista de casamento. Entretanto, a Preçolandia poderá suspender, por prazo indeterminado, a disponibilidade das listas e de seus recursos no site, caso necessite realizar manutenção corretiva ou de desenvolvimento em seus sistemas.
  1.10. As listas de chá de cozinha não ficarão disponíveis para comercialização na internet, visto que as entregas dos produtos serão feitas pelos próprios convidados.
  2. Dos Produtos
  2.1. Os produtos escolhidos pelos noivos poderão ser livremente incluídos ou retirados de promoções ou campanhas comerciais que a Preçolandia vier a realizar.
  2.2. Com relação aos produtos escolhidos pelos noivos a Preçolandia não será responsabilizada por eventual indisponibilidade de estoque em sua Central de Distribuição. Caso o produto escolhido pelo convidado não mais figure no estoque da nossa Central de Distribuição no momento da preparação da entrega programada, será concedido um crédito aos noivos, no valor do produto gasto pelo convidado. Esse crédito deverá ser utilizado, no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data do casamento, em qualquer loja da rede.
  2.3. Em virtude de negociações e características de produtos, pode ocorrer de alguns produtos comercializados nas lojas não possuírem venda disponível pela internet. Assim, os noivos terão acesso aos mesmos para realizar seu gerenciamento, porém os convidados só os encontrarão em qualquer uma de nossas lojas físicas.
  2.4. Os produtos comprados pelo site estarão sujeitos à aprovação do meio de pagamento, sendo que, enquanto o meio de pagamento não confirmar o termino da transação o produto fica no site com o seguinte status "Transação aguardando término do processo".
  2.5. A venda de produtos da lista através do site poderá ser suspensa, por prazo indeterminado, caso a Preçolandia necessite realizar manutenção corretiva ou de desenvolvimento em seus sistemas.
  3. Das Condições de Entrega
  3.1. Ao efetuar uma compra de Lista de Presentes na Preçolandia, o convidado tem a opção de contar com a comodidade do serviço de entregas da Preçolandia ou, então, entregar pessoalmente o presente aos noivos, hipótese em que a Preçolandia não se responsabilizará por qualquer avaria que possa ocorrer com o produto, inclusive danos causados devido ao transporte inadequado.
  3.2. Os produtos deixados para entrega serão faturados diretamente da nossa central de distribuição e serão entregues junto com a nota fiscal eletrônica para a noiva. Caso o convidado solicite a emissão da nota fiscal em seu nome no ato da compra a Preçolandia não disponibilizará o serviço de entrega, cabendo a ele a entrega do presente.
  3.3. Os noivos terão direito a agendar, no ato do cadastro e elaboração da lista, 2 (Duas) datas para entrega antes do casamento e 1 (uma) data após o casamento, sendo que entre as datas agendadas para as entregas anteriores ao casamento deverá haver um intervalo de no mínimo 10 (dez) dias.
  3.3.1. A entrega após o casamento poderá ser agendada no máximo até 30 (trinta) dias após o casamento.
  3.3.2. Ao agendar a(s) data(s) da(s) entrega(s) a noiva poderá encontrar datas indisponíveis para entrega caso haja lotação da agenda do dia, deverá procurar outras datas e períodos.

  3.4. Para a realização da primeira entrega é necessário que haja um lote para entrega de, no mínimo, 5 (cinco) presentes sendo que essa quantidade deverá ser acumulada até cinco dias antes da entrega. A segunda entrega antes do casamento e a entrega após o casamento serão realizadas, independente da quantidade de presentes acumulados. Caso algum produto seja comprado posteriormente ao quinto dia anterior á última entrega, será agendada uma quarta entrega, que será comunicada á noiva através de e-mail.
  3.5. Qualquer alteração nas datas agendadas para as entregas (primeira, segunda ou terceira) será programada de comum acordo com a noiva.
  3.6. A entrega dos produtos ocorrerá exclusivamente no endereço fornecido pelos noivos, que poderão solicitar a alteração do endereço. Entretanto, caso a alteração seja solicitada com antecedência menor que 7 (sete) dias de alguma das datas programadas para entrega, a primeira entrega que a ela se seguir será realizada no endereço primeiramente cadastrado e as demais no novo endereço.
  3.7. Os produtos somente serão entregues para as pessoas autorizadas a recebê-los. Estas deverão realizar a conferência dos produtos na presença do entregador e assinar o respectivo comprovante de entrega que acompanhará os produtos e que valerá como recibo. A partir da assinatura do comprovante se inicia o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para que os noivos realizem reclamação, por escrito e acompanhada do respectivo comprovante de entrega, sobre eventuais danos existentes nos produtos.
  3.7.1. Caso não ocorra uma comunicação de que trata o item 3.7. acima, o produto não poderá ser trocado, nada mais tendo os noivos a reclamar quanto ao estado dos produtos.
  3.8. Se na data da entrega dos produtos não for encontrada no local pessoa autorizada para recebimento destes, a entrega ficará automaticamente reprogramada para a próxima data de entrega agendada no ato de elaboração da lista, apenas que, em se tratando da última entrega, a mesma deverá ser reprogramada de comum acordo com a noiva em data compatível com as possibilidades da Preçolandia.
  3.9 As condições de entregas previstas nos itens anteriores poderão sofrer alterações quando efetuadas por nossa frota ou por transportadoras contratadas, por dificuldades de acesso ou outros obstáculos, tais como, riscos de assalto ou violência na região, os noivos serão informados e convidados a escolher uma de nossas lojas porá retirarem os produtos.
  3.10 A Preçolandia poderá a seu exclusivo critério envias as entregas através dos correios, sendo que nesses casos, a entrega será remetida aos correios na data prevista de entrega e serão acrescidos, além dos prazos já citados, novos prazos e novas regras relativos aos critérios do correio para a região do cep de entrega.
  3.11. Produtos comprados pelos convidados no website www.precolandia.com.br não poderão ser retirados nas lojas físicas.
  3.12. Os produtos comprados através do site www.preçolandia.com.br sofrerão o acréscimo de frete. A entrega será gratuita para os produtos adquiridos diretamente em nossas lojas.
  3.13. Os produtos serão entregues acondicionados em caixas de papelão devidamente lacradas.
  4. Da Troca de Mercadorias
  4.1. Após o casamento a noiva deverá agendar uma data e horário, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, para efetuar as trocas necessárias. As trocas serão feitas em uma só vez e exclusivamente na loja originária da lista; ou, em caso de lista que tenha sido feita pela internet, na loja escolhida pelos noivos no ato do cadastramento.
  4.1.1. No dia agendado para a troca dos seus presentes a noiva receberá o acompanhamento de uma funcionária da loja durante o tempo necessário, não excedendo 2 horas.
  4.1.2. Quanto ás mercadorias referentes aos créditos gerados na lista, deverão ser escolhidas em qualquer uma de nossas lojas, em datas e horários previamente agendados com o gerente da loja.
  4.2. Serão trocados todos os itens que foram comprados nas lojas ou no website da Preçolandia, inclusive os escolhidos pelos convidados (item 1.6. acima), desde que estejam baixados na lista dos noivos.
  4.2.1. Se, eventualmente, os noivos receberem algum presente comprado na Preçolandia, sem o "Cupom de Troca", deverão comunicar o fato no prazo de 48 horas, para que lhe seja enviada a 2ª (segunda) via.
  4.3. Somente serão aceitas para troca as mercadorias que estiverem sem uso, em perfeito estado de conservação e funcionamento, inclusive com suas embalagens originais em perfeito estado de conservação e acompanhadas dos respectivos Manuais de Instruções e Certificados de Garantia, quando for o caso. 4.3. Somente serão aceitas para troca as mercadorias que estiverem sem uso, em perfeito estado de conservação e funcionamento, inclusive com suas embalagens originais em perfeito estado de conservação e acompanhadas dos respectivos Manuais de Instruções e Certificados de Garantia, quando for o caso.
  4.4. Os presentes a serem trocados não sofrem qualquer depreciação de preços, sendo válidos os preços efetivamente pagos pelos convidados/compradores.
  5. Do Resgate do Bônus
  5.1. O Bônus será concedido no mesmo dia das trocas, com base nos cupons de troca que acompanham os presentes, os quais deverão ser guardados pela noiva e apresentados na data agendada.
  5.2. O valor do bônus à disposição da noiva, e a ser resgatado exclusivamente em mercadorias, será variável de acordo com o valor total vendido na lista, respeitando a seguinte regra: vendas de listas de até R$ 2.000,00 = 2% de bônus, venda de listas de R$ 2.001,00 até R$ 4.000,00 = 3% de bônus e vendas de listas acima de R$ 4.001,00 = 4% de bônus, o bônus será calculado sobre o valor total dos produtos discriminados nos cupons de troca apresentados.
  5.3. Caso não haja trocas de mercadorias a serem realizadas, os noivos terão o prazo de 30 (trinta) dias a contar do casamento para comparecer à loja originária da lista, ou à loja escolhida, caso a lista tenha sido feita pela internet, para apresentar os cupons de troca e resgatar o bônus aqui referido.
  4.4. Os presentes a serem trocados não sofrem qualquer depreciação de preços, sendo válidos os preços efetivamente pagos pelos convidados/compradores.
  5. Do Resgate do Bônus
  5.1. O Bônus será concedido no mesmo dia das trocas, com base nos cupons de troca que acompanham os presentes, os quais deverão ser guardados pela noiva e apresentados na data agendada.
  5.2. O valor do bônus à disposição da noiva, e a ser resgatado exclusivamente em mercadorias, será variável de acordo com o valor total vendido na lista, respeitando a seguinte regra: vendas de listas de até R$ 2.000,00 = 2% de bônus, venda de listas de R$ 2.001,00 até R$ 4.000,00 = 3% de bônus e vendas de listas acima de R$ 4.001,00 = 4% de bônus, o bônus será calculado sobre o valor total dos produtos discriminados nos cupons de troca apresentados.
  5.3. Caso não haja trocas de mercadorias a serem realizadas, os noivos terão o prazo de 30 (trinta) dias a contar do casamento para comparecer à loja originária da lista, ou à loja escolhida, caso a lista tenha sido feita pela internet, para apresentar os cupons de troca e resgatar o bônus aqui referido.

Se você concordou com as condições clique na palavra aceito.