Amor
Uncategorized

Amor é tudo o que precisamos!

Celebramos tantos dias no ano, mas o Dia do Amor, comemorado em todo o mundo, ficou de fora do calendário brasileiro. Logo esse dia que só tem a disseminar o melhor, o amor e o carinho, não só de um casal, mas entre as pessoas.

Podemos mudar esse cenário, aproveitando para reconhecer quem amamos e o quanto fazem por nós. Por isso, se você lembrou de quanto é recíproco o seu amor por alguém e não sabe como agradecer, aqui vão algumas dicas de mimos para presentear, acompanhados de uma linda intenção.

Amizade

Para aquele amigo que é quase um irmão e é cheio de estilo, uma placa decorativa cai como uma luva.

Amor eterno

Nunca sabe como retribuir toda a ternura da sua mãe e do seu pai? Tire uma bela foto juntos para presentear com um porta-retrato repleto de amor.

Se for para derreter o coração do filhão ou da filhota, você pode preparar biscoitos adoráveis com esse cortador de biscoito. Uma dedicação que só a mãe tem.

Enamorados

Gosta de cozinhar para o love? Que tal uma surpresa com essa forma de ovo, ou um suco do amor, cheio de gelinhos, ambos em formato de coração para refeições apaixonantes.

Ou então, se for o caso, aproveite o Dia do Amor para apimentar a relação, criando um clima quente com essas velas especiais.

Uma coisa é certa, seja quem for o amado (a), certamente se encantará com o seu gesto. 😉

Viva o amor! ❤️

2 comments

  1. Solange Alves Ferrari Silva 14 fevereiro, 2020 at 17:11 Responder

    Lindo texto, hoje tive um atendimento horrível na loja da avenida Álvaro Ramos! Tudo contrário do que está no texto ! Tive uma situação negativa! É isso.

    • Preçolandia 17 fevereiro, 2020 at 11:23 Responder

      Olá, Solange.

      Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido. A Preçolandia é uma empresa que preza pelo ótimo atendimento e respeito para com os seus clientes.
      Gostaríamos de informar que já estamos apurando o caso e retornaremos o mais breve possível.

      Ficamos à disposição.

      Atenciosamente,

      Equipe Preçolandia.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *