Alimentação mais saudável com a fritadeira sem óleo.

E quem é que não gosta de uma fritura? Um pastel quentinho, uma batata frita crocante… Mas infelizmente sabemos que não faz bem para a saúde.

Se existisse um outro jeito de fritar os alimentos só que sem óleo, seria incrível, não é mesmo?

Pois bem, viemos aqui te contar que este jeito existe!!! E não é mágica, é tecnologia!

A fritadeira sem óleo é um novo eletroportátil que circula ar quente em uma velocidade muito alta sobre o alimento, fazendo com que o choque do ar com o alimento, frite-o uniformemente sem a necessidade de nenhuma gota de óleo. E claro, sem abrir mão do sabor.

Você pode fazer vários tipos de alimentos na fritadeira sem óleo, como bolinho de arroz, batata frita, croquete, pastel, carne, peixe, e até mesmo pão.

E melhor ainda, você não precisa ficar de olho com medo do alimento queimar, pois a fritadeira sem óleo possui timer que te avisa quando o alimento está pronto, ou como em alguns modelos, ela desliga sozinha.

É muito simples usar a sua fritadeira sem óleo, basta abrir a bandeja, colocar o alimento, configurar o timer de preparo e pronto, só esperar ficar pronto. Se quiser, você pode parar o processo para ver como está ficando.

É recomendado que o aparelho seja ligado por alguns minutos antes de inserir o alimento, para que seja pré-aquecido, como fazemos com o forno convencional.

Já está muito bom, mas quer saber mais… a fritadeira sem óleo não deixa a sua casa com cheiro de fritura, nem o seu cabelo e muito menos a sua roupa. O cheiro é apenas do alimento sendo cozido, que convenhamos, é uma delícia né?

É tanta coisa boa, que é melhor resumir:

Existe uma fritadeira que não utiliza óleo, deixando o alimento crocante e saboroso, muito mais saudável, e não deixa a sua casa com cheiro e fritura.

E ai, vai arriscar este novo eletroportátil?

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *