Momentos para celebrar no primeiro ano de casados
Bem casadosPara a Noiva

Momentos para celebrar no primeiro ano de casados!

No primeiro ano de casados, algumas ocasiões não podem passar batidas. Conheça quais são elas!

Depois de trilhar um longo caminho, cheio de provas de vestido, assuntos ligados à decoração da cerimônia, organizar a Lista de Casamento e aquela imensa ansiedade antes de subir no altar , é hora de começar oficialmente a vida de casados. Embora não pareça, a rotina do dia a dia pode fazer os noivos esquecerem de algumas datas especiais. Por isso, veja algumas ocasiões que não podem passar batidas no primeiro ano de casados!

O dia em que se conheceram

Certamente uma das datas mais especiais de todo casal é o dia em que se conheceram ou quando rolou o primeiro beijo, não é mesmo? Então, nada melhor do que manter essa data sempre viva na memória, celebrando com um jantar romântico ou indo no local onde aconteceu.

Primeiro dia dos Namorados

Mesmo sendo oficialmente casados, é fato que marido e mulher serão eternos namorados. Por isso, quando o dia das namorados chegar, não deixe de surpreender o seu par (aliás, aqui não estamos falando de bens materiais, mas sim de atitudes românticas e gestos que demonstrem todo o seu afeto).

Primeiro mês de casados

O primeiro mês com certeza vai ser um daqueles que passa voando. Para comemorar, porque não chamar os padrinhos e recordar aqueles melhores momentos da festa, por exemplo? Uma sugestão é montar uma moderna tábua de frios para servir ou até mesmo uma deliciosa noite de fondue.

Segunda lua de mel

Huum, um ano depois daquela viagem gostosa da lua de mel, porque não repetir a dose? Calma, não é necessário pensar em um destino incrivelmente caro e esse nem é o ponto principal. Entretanto, um passeio a dois nas férias do trabalho ou mesmo no final de semana, é sempre uma opção válida. Inclusive, você já viu nosso post sobre 10 destinos incríveis para lua de mel no Brasil? São lugares lindos, um mais bonito que o outro!

Primeiro ano de casados

Por fim, dentre todas as bodas que serão comemoradas, com certeza a primeira delas será a mais inesquecível. Nesse dia, vale enfeitar a casa, espalhar fotos que mostram a foto do casal, um pique-nique ou quem sabe preparar um “bolo de aniversário”. Ah, já mostramos aqui no blog os principais tipos de bodas de casamento, vale a pena dar uma olhada! 😉

 

Gostou dessas dicas para comemorar o primeiro ano de casados? Conta pra gente se você teve alguma ideia legal para celebrar e eternizar ainda mais esse momento!

 

 

Referências: iCasei e Casamentos

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *