Porque usar acessorios de plastico no banheiro
DecoraçãoModa lar

Porque usar acessórios de plástico no banheiro

A maioria dos acessórios de banheiro são feitos de plástico, mas muita gente não sabe porque. Vem descobrir!

Assim como os outros ambientes da casa, o banheiro também acaba refletindo muito da sua personalidade e estilo. Seja por meio das cores usadas na decoração, dos acessórios de banheiro, as cores ou até mesmo a disposição dos objetos, tudo serve para trazer um charme a mais.

Você provavelmente já deve ter notado que muita gente costuma optar por utensílios feitos de plástico para o banheiro. Entretanto, a maioria das pessoas nem imagina o motivo por trás disso. Quer descobrir o porque? Então veja abaixo porque esse material é ideal para esse local!

Durabilidade

Antes de tudo, não tem como começar sem citar a incrível durabilidade que o plástico oferece aos mais diversos itens de banheiro. Ao contrário dos itens de metal, que costumam enferrujar com facilidade, e os objetos de madeira que acabam se deteriorando com o passar do tempo, os utensílios de plástico não sofrem com a umidade do banheiro.

Variedade

Outro fator que também faz toda a diferença e que vale ser citado, é a imensa variedade de itens de banheiro feitos em plástico que podem ser encontrados. Eles podem ir desde, saboneteiras, porta-escovas, porta-sabonetes líquidos, kits de banheiro, suportes e muito mais.

Aspecto Decorativo

Por fim, além da durabilidade e da incrível variedade de modelos, os itens de plástico também podem contribuir com a decoração do seu banheiro. Isso porque muitos deles estão disponíveis nas mais diversas cores, indo desde as mais clássicas e neutras até as coloridas e divertidas. Aliás, aqui vale deixar o seu estilo e gosto pessoal falar mais alto 😉

 

Os itens feitos em plástico tem mais vantagens do que você imaginava, fala a verdade? Ficou interessado? Então confira os produtos incríveis que a Preçolandia tem para deixar o seu banheiro ainda mais bonito e charmoso!

 

Veja Kits de Banheiro aqui!

 

 

Referências: Plástico Transforma e Brakey

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *