LazerModa lar

Porque ter um home theater em casa

O home theater traz a experiência do cinema, no conforto da sua casa!

Sabe aquele final de semana que você não tá muito afim de sair de casa? Que tudo que você quer é assistir um filme e comer uma pipoca bem quentinha? Em dias assim, é bom por contar com a tecnologia e o som de qualidade do Home Theater para transformar sua casa em uma sala de cinema.

Qualidade superior de som

O home theater conta com caixas de som surround e, como resultado disso, simula com perfeição e qualidade, o som de uma sala de cinema.

Provavelmente o melhor exemplo, seja o de um avião passando, onde você consegue ouvir o som indo de um lado para o outro como se estivesse realmente em um aeroporto.

É versátil

O home theater não é só exemplo de qualidade de som. Além disso, ele também conta com outras funções que ajudam muito, como entrada USB, conexão Wi-fi, entrada para cabo HDMI e muito mais.

Deixa o ambiente muito mais bonito

Há modelos hoje em dia, com caixas de som verticais e muito discretas. Elas ajudam a dar um ar muito mais moderno para o ambiente.

Além de transformar o cômodo em uma sala de cinema, ainda complementam ainda mais a decoração da sua casa.

Fácil de montar

Eu sei que você deve estar pensando “ah, mas esse monte de caixas de som deve ser super difícil de montar”. Pois saiba que não é.

Deixe dois dos alto falantes na frente, um de cada lado da televisão. Eles vão ser responsáveis por emitir os sons mais importantes, como diálogos e a trilha sonora.

Já os outros dois alto falantes, você deve colocar no fundo da sala. Fica a seu critério escolher o local, você pode tanto pendurá-los em suportes na parede, como colocá-los no chão ou em algum móvel. Eles vão emitir sons como a sirene de um carro ou aplausos de uma multidão.

Com tantas séries e filmes para assistir, ter um home theater em casa faz toda a diferença. Agora é só fazer as pipocas e se preparar, por que o filme já vai começar!

Referências: Tec Mundo e D & D

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *