Rechaud Conheca os diferentes modelos
Acessórios para cozinhaCozinha Gourmet

Rechaud – Conheça os diferentes modelos

Você sabe quais são os tipos de rechaud? Vem conhecer quais são eles. A variedade é grande e vai te surpreender!

Se você acompanha o nosso blog, já deve ter visto o nosso post sobre as vantagens do rechaud e como usá-lo nas mais diversas ocasiões. Trata-se de um item que traz toda a praticidade e segurança ao servir as refeições. Entretanto, o que pouca gente sabe é que existem inúmeros tipos diferentes desse acessório. Quer conhecer alguns deles? Então veja abaixo, você vai se surpreender! 😉

Modelo de Ferro

O rechaud de ferro permite manter uma grande variedade de alimentos sempre aquecidos, principalmente quando se trata de carnes e vegetais cozidos. Ele é uma excelente alternativa para não ter que se preocupar com o ponto da comida, seja um almoço rápido ou um evento mais demorado. Além disso, traz um ar rústico para o ambiente.

Modelo de Inox

Brilhante e cheio de estilo, o modelo feito em inox é indicado para servir suas refeições com muito mais elegância e requinte. Você pode usá-lo naquele jantar de final de ano, natal ou em uma ocasião romântica. Versátil, também pode ser encontrado em tamanhos e formatos diferentes.

Modelo de Porcelana

Porém, se você busca trazer delicadeza ao servir suas refeições, a melhores opções certamente são os modelos de porcelana e de cerâmica. Tratam-se de peças belíssimas, confeccionadas de materiais nobres e muito apreciados na hora de servir um prato refinado.

Modelo de Prata

E por falar em elegância, não podíamos deixar de fora o rechaud de prata. Feito com um dos materiais mais nobres e sofisticados, ele permite abrilhantar ainda mais qualquer que seja a ocasião. Além disso, ele possui uma durabilidade muito maior, podendo durar por décadas.

 

E para você, qual modelo de rechaud mais se adequa às suas necessidades? Com tantos tipos diferentes, com certeza vai ser fácil encontrar aquele que seja ideal!

 

Compre aqui o seu rechaud!

 

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *