Ficou difícil de cortar um alimento? A faca elétrica te ajuda rapidinho!

Seja em uma confraternização em casa ou naquele café da tarde, tem certos alimentos que sempre dão um pouco mais de trabalho para fatiar, não é mesmo? Nesses momentos, contar com uma ajudinha da faca elétrica, facilita muito a nossa vida. Além disso, usá-la é super fácil! Veja algumas situações do dia a dia, em que ela é uma grande aliada!

Frios

Sabe aquela bandeja de frios bem bonita para servir em uma reunião de amigos? Ela não é tão bonita se os frios não estiverem bem cortados e, é aí que entra a faca elétrica. Antes de tudo, é preciso dizer que sem fazer nenhum esforço, você consegue cortar fatias perfeitas e simétricas. Feito isso, basta finalizar os cortes em quadradinhos. 

Pães

Huum, um pãozinho com patê as vezes é tudo bom, não é mesmo? Mas dependendo do tipo dele, complica um pouco. O pão italiano é um bom exemplo de pães rústicos que dão trabalho para cortar. Entretanto, basta pressionar a faca elétrica contra a superfície dele, que o problema está resolvido.

Carnes

Há também, aquelas carnes com nervos que dificultam um corte bem feito. Isso sem contar quando precisamos desossar um frango e demoramos um tempão. Com o corte preciso da faca elétrica, você consegue cortar tendões, nervos e até mesmo ossos. Agora ficou mais fácil servir fatias fininhas daquele peru delicioso no Natal.

Sobremesas

Sabe quando você quer fatiar um bolo, mas bate aquela insegurança? Com a faca elétrica, você consegue realizar cortes precisos, sem destruir o bolo ou a sobremesa que deseja cortar.

Embalagens

Por fim, se ficou difícil abrir uma embalagem plástica ou aquele pacote feito com um papel um pouco mais resistente, a faca elétrica te ajuda a cortar a maioria dos tipos de materiais, sem que você corra o risco de se machucar.

Fala sério, a faca elétrica facilita demais o dia a dia, não é? Dê uma chance a esse aparelho e nunca mais sofra para cortar alimentos e embalagens!

Referências: Preçolandia

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *