Beleza e Bem estarCuidar e Organizar

Vantagens de ter um repelente eletrônico

O repelente eletrônico traz o conforto que você precisa na sua casa!

Se tem uma sensação incômoda é aquele barulhinho de pernilongos e mosquitos na hora de dormir. Isso sem contar que o clima quente e úmido do Brasil, facilita a transmissão de inúmeras doenças por meio de mosquitos. Por isso, uma opção para garantir segurança e conforto dentro de casa, é o repelente eletrônico.

O repelente eletrônico possui muitas vantagens e dentre elas, destacam-se:

Longo alcance

Ao contrário dos inseticidas, em que você precisa atingir os insetos diretamente, o repelente eletrônico tem um alcance maior. Sua frequência pode surtir efeito em até mais de um cômodo.

Não liberam resíduos

Os resíduos liberados pelos inseticidas que ficam no ar são prejudiciais para os seres humanos também, por isso é importante evitá-los ao máximo. Pessoas com alergias e problemas respiratórios podem ficar tranquilas, uma vez que o repelente eletrônico funciona por meio de ondas ultrassônicas imperceptíveis ao ser humano e não usa nenhum tipo de veneno.

Prático

É um aparelho compacto e bivolt, podendo ser conectado em qualquer tomada que não esteja sendo usada com frequência. Além disso, não traz aquela preocupação de sempre ter que trocar o refil quando acabar. Isso sem contar que ele funciona de modo completamente silencioso.

Duração

Agora imagine ter todas essas vantagens por tempo indeterminado! Sim, o repelente eletrônico só precisa de energia elétrica para funcionar e o melhor, praticamente não consome nada de energia.

Econômico

Por não contar com a necessidade de ter que comprar refis constantemente e com um consumo extremamente baixo de energia, esse repelente também se mostra como uma opção econômica.

O repelente eletrônico é a opção que faltava para garantir o conforto e a tranquilidade de uma noite de sono perfeita. Além disso, sua família só tem a ganhar com a proteção dele!

Referências: Magazine 10 e Farma Delivery

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *