Atendimento

Perguntas Frequentes:
Lista de Casamento
  • Os produtos comprados na minha lista estão indisponíveis. O que devo fazer?

    Caso o produto selecionado pelo convidado não mais figure no estoque da nossa Central de Distribuição no momento da compra, será concedido um crédito aos noivos, no valor do produto em questão, para ser resgatado como produto em uma de nossas lojas físicas, mediante agendamento prévio por telefone e a notificação de que foi gerado o crédito.
  • O que são os créditos e como posso utilizá-los?

    Através do site, no momento da realização da lista de casamento, os noivos poderão optar pela geração de crédito para o resgate dos produtos que desejarem. Uma vez optado pela conversão de crédito, não será mais possível receber o produto selecionado pelo convidado. Não será permitido a conversão de crédito em dinheiro.
  • Como é o processo de resgate de crédito?

    O resgate de crédito pode ser feito a qualquer momento em uma das lojas da Preçolandia, mediante agendamento prévio por telefone, e a notificação de que foi gerado o crédito. Os noivos terão o prazo de até 60 (sessenta) dias após o casamento para resgatar os créditos sendo que após essa data os mesmos não estarão mais disponíveis.
Fale Conosco
Chat On-line Fale com um de nossos atendentes.
E-mail Deixe suas dúvidas e sugestões.
Telefone SAC: (11) 3833-8200 Horário: De segunda à sábado Das 10:00 às 16:00
Fechar