Entrega a partir de 48h na cidade de SP
Frete grátis em produtos vendidos e entregues pela Preçolandia acima de R$299,99 por tempo determinado e apenas válido para as modalidades de entrega Econômica e Normal (a condição não se aplica a outras modalidades de entrega).
Regiões atendidas:
• Estado de São Paulo
• Maceió
• Aracaju
• Norte e sul catarinense
• Vale do Itajaí
• Uberlândia, Uberaba e região
• Grande Salvador
• Grande Recife
• Grande Vitória
• Grande Florianópolis
• Região metropolitana de Fortaleza
• Região metropolitana de João Pessoa
• Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá
Confira o regulamento:
Demais localidades não listadas acima terão aplicadas taxas de frete.
Para as modalidades de entrega Expressa e Uber Turbo a cobrança de frete será feita para todas as entregas, independente do valor da compra e região de entrega.
Válido por tempo limitado e indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
A compra poderá ser cancelada caso o produto exceda o volume ou cubagem máxima da transportadora contrata pela Preçolandia para envio com frete grátis.
A promoção de Frete Grátis não é válida para produtos vendidos e e entregues por marketplaces dentro do site Preçolandia.
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu critério, a Preçolandia poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Oferecemos as seguintes opções de entrega:
As entregas são realizadas estritamente em zonas URBANAS, com até 3 tentativas de entrega. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
Não realizamos entregas em distritos, zonas rurais e áreas consideradas de risco pela transportadora.
O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Preçolandia isenta de qualquer obrigação.
Durante o processo de Compra, a Preçolandia informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, PIX e boleto bancário.
A Preçolandia efetua as entregas de produtos entre segunda-feira à sábado, em horário comercial, podendo haver variações em casos excepcionais.
Você poderá acompanhar sua entrega através do nosso Portal de Rastreio, digite seu CPF, escolha seu pedido e acompanhe todas as etapas. É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido.
Você também poderá rastrear e ser notificado de sua entrega através do nosso APP. Disponível para Android e iOS.
Confirme se o endereço de entrega informado está correto, verifique na página Meus Pedidos.
Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do(s) produto(s).
Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s).
Se o prazo excedeu e não constar nenhuma informação no rastreamento e através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.
Para sua segurança, caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato com a Preçolandia através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.
Se o produto estiver a caminho do destino, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição ou loja para conclusão do cancelamento do pedido. Após o cancelamento, será necessário atualizar seu cadastro e realizar uma nova compra com entrega para o endereço correto.
Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, você poderá acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, bloco ou andar.
Você deverá entrar em contato com a Preçolandia através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.