Entrega a partir de 48h na cidade de SP
Política de Troca e Devolução de Produtos para o E-commerce A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Preçolandia, inscrita no CNPJ sob o número 62.270.186/0001-28.
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Preçolandia disponibiliza a central de atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. A central de atendimento opera pelos telefones de segunda a sexta das 09h30 às 17h00 e aos sábados das 09h30 às 16h00, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Além disso, a Preçolandia disponibiliza no site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Preçolandia disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).
Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Preçolandia por meio da central de atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
A Preçolandia não permite o cancelamento de compras após os 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do produto.
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da central de atendimento. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Preçolandia, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a Central de Atendimento Preçolandia auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.
Para a troca ou o cancelamento de um pedido de um lojista parceiro (Marketplace), você deverá entrar em contato com a central de atendimento Preçolandia.
A troca de produtos de um lojista parceiro, só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.