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Entrega a partir de 48h na cidade de SP

Dúvidas Frequentes

1 - Meus Pedidos

Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?
Certifique-se que os acessórios não estão à parte na embalagem. Por exemplo, alguns produtos mantém os acessórios encaixados na parte de dentro do produto.
Caso não localize, entre em contato com a nossa central de atendimento.
Essa falta deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Recebi um produto com avaria, o que devo fazer?
Se a avaria for identificada no ato da entrega, você deve recusar o recebimento. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos para que entre em contato com a nossa central de atendimento.
Lembramos que só efetuamos a troca de produtos de acordo com as condições descritas na nossa “Política de Troca e Devolução”.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma compra pelo Site, deverá escolher a opção de retirar na loja e em qual loja deseja retirar os seus produtos.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

A Preçolandia faz entrega parcial?
Sim, as entregas podem sair de lojas ou do centro de distribuição diferentes.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Preçolandia.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

2 - Pagamento

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard, Visa, Elo e American Express. Além disso, temos as modalidades de pagamento por PIX ou boleto bancário.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Preçolandia. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Preçolandia requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo para aprovação do cartão de crédito é de até 48 horas. Nas compras feitas através de boleto bancário o prazo é de até 3 dias úteis.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com as regras vigentes no ato da compra.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Preçolandia.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Preçolandia.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?
A Preçolandia pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 7 (sete) dias. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3 - Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Como trocar um produto do E-Commerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com a Central de Atendimento Preçolandia. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?
Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no site. Caso contrário, entre em contato com a Central de Atendimento Preçolandia.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento Preçolandia para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Preçolandia e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Central de Atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Preçolandia, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?
Sim, mas é necessário que primeiro entre em contato com o SAC através do telefone (11) 5445-1010 para realizar a solicitação.

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central de Atendimento Preçolandia.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento Preçolandia.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento Preçolandia.

Qual o prazo para troca?
A Preçolandia garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio".
Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Qual prazo para desistência?
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

Posso trocar o produto após finalizar o pedido?
Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Caso queira realizar alguma alteração, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra.

Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?
Após análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhido no momento da compra.
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

Quais as condições do produto para troca ou cancelamento do pedido?
Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:

  • Estar em sua embalagem original;
  • Não conter indícios de uso;
  • O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
  • O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
  • Estar acompanhado da nota fiscal.

Recebi um produto diferente do meu pedido, o que devo fazer?
Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega em entrar em contato conosco.
Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento.
O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Trocar ou Cancelamento do Pedido.
O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido.

Meu produto apresentou defeito fora do prazo de 07 (sete) dias para troca, como proceder?
Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07(sete) dias do recebimento, você deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de instruções do fabricante. Caso deseje, poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
Caso não consiga contato com fabricante, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento.

Meu produto chegou com defeito, o que devo fazer?
Caso o produto apresente defeito de fabricação em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através do contato com a nossa central de atendimento.

Trocas do site podem ser realizadas na loja física?
Sim, mas é necessário que primeiro entre em contato com o SAC através do telefone (11) 5445-1010 para realizar a solicitação e obter a autorização prévia para ir até a loja.

4 - Preços

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Os preços e as condições de pagamento poderão ser alterados a qualquer instante sem prévia comunicação e são exclusivos para a loja virtual, não restando nenhuma obrigação de prática similar nas lojas físicas da rede Preçolandia.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços podem ser fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas e a Preçolandia não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

5 - Cadastro de Cliente

Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando e preenchendo o cadastro de cliente no site. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Preçolandia?
Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail em uma das caixas de cadastro rápido no site.